House Smaugham

Bem Vindos a Porto Real

O grupo chegou aos portões de Porto Real. Lá eles foram recebidos por guardas que haviam sido instruidos a revistar os membros da Casa Smaugham por Adham Dannet. Beorn pediu para que Stinksy escondesse as roupas com o simbola da Flecha, e com sucesso o grupo passou sem complicações.

Eles se hospedaram da estalagem “Arvore Verde” e lá eles conheceram varias pessoas. Chef Apache criou desavença com Gennady Shannin ao tomar para si a prostituta, Lidda, que o homem de Dorne havia se interessado. Magnus conheceu Joris Landseer, que depois disse para Stinksy e Makrau que ele era um caçador de bandidos, e que o Cavaleiro da Raposa o temia. Beorn conversou com o amigo de Gennady, Bryan Telson e com Naton e Orten Lugus. Conversando com Orten, Beorn descobriu que A Viuva Negra, Marita Lugus, estava na cidade para encontrar seu terceiro noivo, e por conta de seu sonho ele desconfia que ela tem algum envolvimento com todo o problema que estava acontecendo. Ele tambem descobre que a familia Lugus tem algum envolvimento com o Cavaleiro da Raposa, mas eles não tinham ciencia das ações que o renegado estava tomando.

Na manhã seguinte, o grupo encontra um pacote na porta de seu quarto. Ao analisar, eles encontraram uma faca com o cabo oco, dentro do cabo havia um frasco com um liquido transparente e inodoro. O grupo autorizou que Meistre Rudolph levasse a adaga para a Conclava dos Meistres para tentar descobrir o que aquele liquido era.

O grupo então procura a cabana dos Stark, e contam para Brandon Stark tudo o que estava acontecendo, tentando se esclarecer com seus Suseranos…

Comments

Bezerra42

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.